Polícia recupera moto roubada e detém dupla com pistola

Questionados onde tinham deixado a motocicleta, eles informaram o local e levaram os policiais a um posto de saúde abandonado

TUDORONDONIA
Publicada em 21 de agosto de 2019 às 08:35
Polícia recupera moto roubada e detém dupla com pistola

O jovem Jordan Soares de Miranda, 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite de segunda-feira,19, acusados de roubarem uma motocicleta na rua Itatiaia, Bairro Cascalheira, setor Leste de Porto Velho. Eles utilizaram uma pistola tipo bereta para renderem a vítima.

De acordo com informações que a vítima repassou aos policiais, ele estava transitando pela rua quando três suspeitos pularam na frente da moto e anunciaram o roubo, obrigando-o a descer e entregar seus pertences. Em seguida, os três montaram na moto e saíram em fuga.

Os policiais da Força Tática do 9° Batalhão que estava participando de uma operação na região se depararam com dois suspeitos com as mesmas características apontadas pela vítima. A PM deu ordem de parada e durante a revista foram encontrados uma pistola 6.35 calibre 22 com seis munições intactas, o celular e um cartão bancário da vítima.

Questionados onde tinham deixado a motocicleta, eles informaram o local e levaram os policiais a um posto de saúde abandonado, localizado na rua Tallini. A moto estava escondida na unidade de saúde.

 Os acusados foram entregues na Central de Polícia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook