Policiais acusados de matar Patrícia Amieiro são condenados
Por fraude processual, militares vão cumprir três anos de prisão
A Justiça do Rio de Janeiro condenou ontem (11) dois policiais militares acusados de matar a engenheira Patrícia Amieiro pelo crime de fraude processual. Marcos Paulo Nogueira Maranhão e William Luis do Nascimento terão que cumprir três anos de prisão, mas podem recorrer em liberdade da decisão do 1o Tribunal do Júri da Capital.
Eles foram absolvidos, no entanto, da acusação de tentativa de homicídio. Os outros dois réus no processo, policiais Fábio Silveira Santana e Márcio Oliveira dos Santos, foram absolvidos também da acusação de fraude processual.
Em junho de 2008, o carro da engenheira Patrícia Amieiro foi encontrado no canal de Marapendi, que passa sob a autoestrada Lagoa-Barra. O caso foi inicialmente tratado como um acidente de trânsito, mas, como o corpo dela não foi encontrado, a polícia começou a tratar o caso como homicídio. A perícia descobriu marcas de tiros no capô, que teriam sido disparadas pelos policiais militares.
13° salário para servidores municipais da Prefeitura de Vilhena será pago nesta sexta-feira
Secretaria Municipal de Administração lembra histórico de pagamento em dia do salário nesta gestão
Merenda está garantida para o início do ano letivo de 2020
O projeto de Lei está em fase de elaboração pela equipe técnica e deverá ser submetido à apreciação da Câmara de Vereadores já em 2020, informou o Prefeito.5
Comitê discute dinâmica do trânsito para prevenir acidentes na capital
O Programa Vida no Trânsito se propõe a definir intervenções para que se possa reduzir mortes e lesões no trânsito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook