Policiais Civis e Militares prendem homicida em Costa Marques
“Com o trabalho conjunto das forças foi possível prender rapidamente o acusado por este crime bárbaro”, disse a Autoridade Policial.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) de Costa Marques, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizaram a prisão de “João doido”, acusado de ter praticado o crime de homicídio na região de Costa Marques. A vítima, um idoso de 67 anos, foi atingido por um golpe de instrumento corto contundente na cabeça e veio a óbito.
Após o registro da ocorrência, a Polícia iniciou as diligências e, diante das oitivas e evidências “João Doido” foi identificado como autor do ato criminoso. O acusado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao presídio local onde aguarda a manifestação da Justiça.
A Polícia revela ainda que testemunhas viram o acusado em tela saindo do local do crime, assim como, viram o mesmo ameaçando a vítima em virtude de uma rixa por motivo fútil.
O delegado da Polícia Civil e titular da Delegacia em Costa Marques, Reinaldo Reis, afirmou que a Polícia esta pronta para atuar. “Com o trabalho conjunto das forças foi possível prender rapidamente o acusado por este crime bárbaro”, disse a Autoridade Policial.
“É importante ressaltar ainda que outras testemunhas serão ouvidas e que o exame da perícia de local de crime e do IML de morte violenta darão embasamento ao inquérito que logo será entregue ao Ministério Público”, explica o Delegado.
A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Operação da PM apreende veículos e drogas em “point dos exageros” em Vilhena; três são presos após bafômetro
Apesar do grande efetivo, patrulhamento da cidade foi mantido.
Homem é preso dentro de mata após invadir propriedade rural onde trabalhava e atirar contra seu ex-patrão
Suspeito se abrigou em barraco improvisado, mas foi encontrado pelos policiais.
Mais uma família é mantida refém em Vilhena; bandidos fogem levando dinheiro, objetos e picape
Caso semelhante foi registrado semana passada na cidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook