Policial civil morre após sofrer queda de moto na BR-364 em Porto Velho
Policial Alcântara, como era conhecido, trabalhava no 5o DP e estava indo para uma operação da Polícia Civil que ocorre em Porto Velho.
Porto velho, Rondônia - O policial civil Francisco Alcântara Pinto, de 46 anos, morreu logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), no trecho da BR-364, entre os trevos da Campos Sales e Roque na zona Sul.
Segundo informações de testemunhas, Alcântara estava em alta velocidade na rodovia, sentido Trevo do Roque, quando perdeu o controle da moto que ele pilotava, bateu contra a mureta de proteção, batendo com a cabeça em um poste de iluminação.
Uma equipe do SAMU chegou rapidamente no local, mas o policial já estava morto. Alcântara trabalhava no 5o DP e estava em indo para uma operação da Polícia Civil que acontece na capital.
Governo de Rondônia forma oficiais superiores e entrega viaturas para transporte de cães às forças policiais do Estado
Além dos oficiais da PM, participaram do curso, oficiais do Corpo de Bombeiros Militar, delegados da PC e agentes da Polícia Rodoviária Federal do Estado de Rondônia. Inclusive, oficiais das polícias militares de outros estados
Surdo é atacado a facadas na zona Sul de Porto Velho
Com a deficiência da vítima, os policiais não conseguiram colher mais informações sobre a tentativa de homicídio.
Camelôs vendem vacina falsa contra o coronavírus no Rio
Não é possível saber o conteúdo da embalagem que imita a CoronaVac, vacina substância desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac, da China
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook