População está convidada para mais uma audiência no próximo dia 23
Serão apresentados o projeto básico e as diretrizes do edital de concessão.
Na quarta-feira, 23 de maio, a partir das 19h, terá mais uma audiência pública para apresentação do projeto básico e das diretrizes do edital de Concessão do Transporte Coletivo do Município de Porto Velho. A audiência será no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na rua Benedito Inocêncio com rua Antônio Fraga Moreira, no Bairro JK, zona Leste
Esta é a segunda audiência promovida pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran). A primeira foi no último dia 9 no Teatro Municipal Banzeiros, com a participação de integrantes de sindicatos, movimentos sociais, autoridades públicas do Executivo e do Legislativo municipal e a comunidade em geral.
O evento será realizado em conformidade ao Art. 39 da Lei Federal nº 8.666/93 e é destinado ao usuário do serviço que pode apresentar propostas de melhorias. “É importante que o usuário do serviço participe para conhecer o projeto e as diretrizes, e assim apontar sugestões que podem ser inclusas no edital”, explicou o secretário da Semtran, Carlos Henrique da Costa.
As audiências servem ainda para divulgar o site para simulação do preço estimado da tarifa de transporte público. Através do endereço eletrônico https://pvh.mx/tarifa é apresentada a projeção de valores conforme itens pleiteados que podem ser levados em conta no processo licitatório que será aberto em breve.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Quem deveria participar era a população e nao politicos corruptos e times organizados buscando interesses pessoais ou de classe e não da populaçao que usa o serviço.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook