Por que os ricos e poderosos preferem passar o carnaval no Brasil?
Longe do agito ou no centro da folia, homens bem-sucedidos no mundo dos negócios sugerem os melhores lugares para aproveitar o feriado
Orla de Copacabana vista da piscina do Hotel Emiliano
Assistir aos grandes desfiles em um camarote, ou aproveitar os dias de folia para curtir a companhia em um lugar luxuoso e tranquilo. Com as mais diversas opções, ricos e poderosos têm privilegiado o turismo nacional, abdicando de viagens ao exterior durante o período de carnaval.
É o primeiro feriado prolongado do ano e, para aqueles que procuram fugir de aglomerações, mas querem praia, os resorts são a melhor escolha. É o que revela a pesquisa realizada com os usuários da plataforma de relacionamento Meu Patrocínio. Os Daddies, homens maduros e bem-sucedidos, pretendem usufruir da pausa em seus negócios na companhia de suas jovens, ambiciosas e atraentes Sugar Babies, em locais exclusivos e luxuosos. “Elegi o Txai Resort Itacaré, na Bahia, para a primeira viagem com a minha Sugar. Procurei um hotel onde pudéssemos ter a tranquilidade necessária para nos conhecer melhor, um lugar mais próximo da natureza, algo bem distante do meu dia a dia”, conta Daniel R., 55 anos. Para Celso F., 48, “nada melhor do que a Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha. Era o sonho da minha Baby viajar ao arquipélago e lá vamos nós! Roteiros no exterior ficam para outros períodos, carnaval é no Brasil!”. Outros destinos citados pelos Daddies foram o Kiraoa Eco Resort, na península de Maraú, no sul da Bahia e a Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina, cujos sofisticados bangalôs são considerados ideais para casais que desejam relaxar.
Para os verdadeiros foliões, o Rio de Janeiro é o destino mais citado. “Ficaremos hospedados no Emiliano e vamos aos desfiles das escolas, no camarote vip de um dos meus clientes. Minha Sugar nunca assistiu a um desfile na avenida. Está empolgadíssima, preocupada em como se destacar no meio de tantas mulheres maravilhosas”, conta Marcelo G., 57 anos. Para quem sempre gostou de carnaval, mas não tinha uma companhia que acompanhasse a sua disposição de cair na folia, como Ronaldo M., 53, a escolha deste ano foi Salvador. “Conheci uma Baby recentemente, ela é jovem e tem muita energia, como eu. Já garantimos nossos abadás e vamos nos misturar com a multidão! É o que estou precisando para liberar o stress da rotina maluca que vivo”, conta ele. Recife e Florianópolis, igualmente mencionados como destinos nas respostas apuradas pelo Meu Patrocínio, também receberão muitos Daddies. “O essencial é estar ao lado de uma pessoa agradável, disposta a curtir o momento na mesma vibração”, afirma Guilherme C., 55, que, fora do circuito tradicional, decidiu conhecer o Carnaboi, em Manaus.
Vista aérea do Resort Kiaroa na penísula de Maraú
Sobre o MeuPatrocínio.com
O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de unir o estilo de vida ‘doce’ de homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes, inteligentes e ambiciosas em relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Mais informações no www.meupatrocinio.com
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook