Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas
Formulário foi disponibilizado para compreender melhor a demanda da população

Creche noturna é uma das pautas idealizadas pela gestão atual
Visto como um sonho distante por muitas famílias que precisam trabalhar para a garantia de suas rendas, mas não tem onde deixar seus filhos, a creche noturna está prestes a se tornar uma realidade em Porto Velho, e poderá marcar uma nova era de crescimento profissional e melhor qualidade de vida da população da capital rondoniense.
De acordo com o prefeito Léo Moraes, a creche noturna é uma das pautas idealizadas para a quebra do ciclo da pobreza e garantia da independência financeira, principalmente das mães que se veem perdidas e sozinhas durante a criação de seus filhos no momento mais crucial de suas vidas: a primeira infância.
“O atendimento da creche noturna também integra ações da primeira infância, assistencial, saúde e segurança alimentar da criança, fortalecendo a proteção à infância e valorizando-as, como sujeitos de direitos desde cedo”, destacou o prefeito Léo Moraes.
Dando segmento ao seu compromisso de inserir a sociedade nos debates fundamentais do poder público, a Prefeitura de Porto Velho disponibiliza à comunidade uma pesquisa para entender como e onde devem ser implementadas as primeiras creches que atenderão em modo noturno a partir do segundo semestre de 2025.
O Formulário de Intenção esclarecerá pontos de necessidades em comum relatados pela própria população, garantindo o melhor andamento nessas unidades que receberão crianças de 1 a 3 anos de idade.
Clique aqui e responda a pesquisa.
Avanço de casos graves de influenza reforça alerta sobre cuidados preventivos e de recuperação em idosos
Segundo a médica infectologista Silvia Fonseca, docente do IDOMED (Instituto de Educação Médica), a percepção de que a gripe é uma doença leve ainda compromete o alcance das campanhas de imunização
Reunião no MP define estratégias para intensificar fiscalização de queimadas urbanas
Medidas visam coibir prática ilegal; responsáveis podem responder nas esferas administrativa, civil e criminal
Evento gratuito apresenta múltiplas carreiras na Psicologia a estudantes e profissionais
Centro Universitário São Lucas | Afya reúne especialistas para discutir os principais campos de atuação da Psicologia no Brasil atual
Comentários
Quem vai gostar disso, são as baladeiras irresponsáveis, que costumam abandonar seus filhos (abandono de incapazes), em casa para saírem na caçada noturna. Olho vivo!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook