Porto Velho: 1ª Corrida da Defensoria será realizada pela Amdepro no dia 18 de maio
A corrida é voltada para membros, servidores e colaboradores da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), bem como seus familiares e toda a sociedade em geral, no limite de vagas disponibilizadas pela coordenação geral.
Porto Velho irá receber a 1ª Corrida da Defensoria. O evento será realizado pela Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) no dia 18 de maio, às 17h, no Espaço Alternativo, com categoria específica para filiados à entidade. Poderão participar atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento da prova.
“Neste ano, a Amdepro optou por um evento que incluísse e valorizasse todas as pessoas que trabalham na Defensoria Pública. A corrida será uma oportunidade para confraternização e destaque do trabalho da Defensoria. Quanto mais divulgamos a instituição mais atingimos nossa missão constitucional. A associação não se restringe à defesa de prerrogativas e interesses dos associados. A escolha desse evento para comemorar o Dia da Defensoria demonstra isso”, ressalta a presidente da Amdepro, Silmara Borghelot.
A corrida é voltada para membros, servidores e colaboradores da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), bem como seus familiares e toda a sociedade em geral, no limite de vagas disponibilizadas pela coordenação geral. A distância percorrida será de 5km.
A prova, na distância 5km, será disputada nas categorias: público geral masculino e feminino; associado Amdepro, servidor e colaborador da Defensoria Pública do Estado de Rondônia masculino e feminino.
Os associados da Amdepro deverão fazer suas inscrições diretamente na secretaria da entidade, na rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12, Bairro Pedrinhas, Porto Velho.
Também será realizada uma corrida para crianças com largada às 18h. Todas as crianças ganharão medalha de participação.
Inscrições e regulamento aqui.
Presidente do CRA-RO participa de reunião no Banco da Amazônia
Segundo o superintendente Wilson Evaristo, o objetivo é ampliar os incentivos por meio de novos projetos.
Programa Boas Contas do TCE e da Sejus recebe livros doados pelo TJ-RO
Esse projeto tem por objetivo capacitar os apenados para a produção de texto escrito.
Prefeitura intensifica trabalhos de limpeza nas ruas de Porto Velho
O serviço é desenvolvido pela Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook