Porto Velho receberá o 40º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil
O evento da Justiça brasileira conta com a presença de magistrados representantes das Cortes Eleitorais das cinco regiões do pais.
Nos dias 3 e 4 de agosto, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) sediará o 40° Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. O evento da Justiça brasileira conta com a presença de magistrados representantes das Cortes Eleitorais das cinco regiões do pais.
A solenidade de abertura do encontro de corregedores ocorrerá nesta quinta-feira (3), às 20h, no Plenário do TRE-RO, em Porto Velho, onde o vice-presidente e corregedor regional eleitoral de Rondônia, anfitrião, desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, receberá os desembargadores, os magistrados, as autoridades civis e militares e os convidados.
Na sexta-feira (4), as reuniões serão realizadas no edifício Rio Pacaás Novos, no Centro Político Administrativo do Palácio Rio Madeira, na capital, com a presença do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, do Tribunal Superior Eleitoral, e dos desembargadores corregedores representantes dos Regionais Eleitorais dos Estados brasileiros, assessores e outros servidores da Justiça.
Carta de Rondônia
O Encontro será palco de debate de diversos temas relevantes para a Justiça Eleitoral brasileira, com a finalidade de alinhar os procedimentos relacionados às suas atividades institucionais. Ao final do evento será produzida a Carta de Rondônia, contendo as principais deliberações do Colégio de Corregedores em Porto Velho.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook