Porto Velho sedia a 3ª Edição do Ladies Move, corrida exclusiva para mulheres, no dia 15 de maio

O superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, explica que apoiar ações como essas é uma maneira de incentivar a prática de esportes e uma vida mais saudável

Assessoria
Publicada em 14 de maio de 2022 às 11:03
Porto Velho sedia a 3ª Edição do Ladies Move, corrida exclusiva para mulheres, no dia 15 de maio

O Porto Velho Shopping irá sediar, no próximo domingo (15), a 3ª edição do Ladies Move, uma corrida exclusiva para as mulheres. A largada ocorre às 7h, em frente ao Acesso A, com um percurso de oito quilômetros, passando por ruas e avenidas de Porto Velho e retornando para linha de chegada também no empreendimento.

O superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, explica que apoiar ações como essas é uma maneira de incentivar a prática de esportes e uma vida mais saudável.

“Um grande evento que marca mais uma série de ações que estamos preparando e realizando no Porto Velho Shopping em 2022. O DNA da Ancar Ivanhoe está o apoio a projetos como esse, que buscam o incentivo de atividades ao ar livre e sustentabilidade”, ressaltou Cássio.

Os kits contam com um número, uma camisa do evento e uma viseira. As inscrições podem ser realizadas no WhatsApp: 69 9201-5324.

Categorias

As cinco primeiras colocadas na categoria geral receberão um troféu à título de premiação, correspondente às suas respectivas colocações. Também será realizada a premiação por faixa etária, serão premiadas com medalha as top 3 dividida nas categorias de 10 em 10 anos: 14 - 24 anos; 25 - 34 anos; 35 - 44 anos; 45 - 54 anos; 55 anos para frente.

Porto Velho Shopping

Desde que foi inaugurado em 2008, o Porto Velho Shopping se tornou o primeiro e único grande centro comercial do estado de Rondônia. É referência em entretenimento, lazer, compras e serviços para toda a região. O empreendimento trouxe marcas e franquias, até então inexistentes na cidade. Hoje, o shopping administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, possui mais de 200 operações que movimentam cerca de R$ 500 bilhões em vendas anualmente.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 1970, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook