Porto Velho Shopping inaugura primeiro parquinho com acessibilidade da Capital de Rondônia
Um balanço adaptado é a grande atração do parquinho que será gratuito para clientes do empreendimento
Nesta Sexta-feira (23/08) o Porto Velho Shopping vai inaugurar o Parquinho do Porto. Um espaço dedicado a crianças e animais com o primeiro brinquedo com acessibilidade de Porto Velho. Um balanço adaptado é a grande atração do parquinho, localizado na parte externa do “acesso E”, e será gratuito para clientes do empreendimento.
De acordo com o superintendente do Porto Velho Shopping, Cassio Mendonça, esta inauguração é um marco na história da cidade. “Para nós é muito importante entregar a população de Porto Velho um ambiente com acessibilidade. Além de contribuir com a sociabilidade das crianças, elas poderão se divertir em um local seguro e agradável”, disse Mendonça.
A idealizadora do projeto e responsável pelo setor de arquitetura do shopping, Cynthya Silva, disse que a ideia é oferecer um espaço para toda família. “Sentimos falta de um ambiente de diversão e que tenha acessibilidade para cadeirantes em Porto Velho, por isso tivemos a iniciativa de criar aqui no shopping esse espaço que vai contemplar a todos, inclusive quem tem animais de estimação”, explica Cynthya.
Além de brinquedos para crianças o Parquinho do Porto terá o Espaço PET com obstáculos para os bichinhos brincarem. No mesmo local foi montado um lago com peixes ornamentais e um paredão assinado pelos artistas do Amador Visual, compõem o ambiente dedicado aos cliente.
Para a inauguração o shopping contou com apoio de empresas parceiras como, Flora Plantas, Dismonza, Holanda do Vale e Amador Visual. A programação contará com música à partir das 17h e desfile de moda às 18h no Parquinho localizado no acesso E – parte externa do shopping.
Obras do Mercado Cultural seguem a todo vapor
A reforma da estrutura contempla forro, rede elétrica, telhado, banheiros, boxes e pintura
Relatório fiscal do 1º quadrimestre de 2019 teve variação positiva
As despesas correntes, no primeiro quadrimestre de 2019, tiveram um aumento de 5,95% em relação ao mesmo período de 2018
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook