Porto Velho Shopping participa da 10ª edição da Hora do Planeta

Luzes da fachada e chafariz serão desligadas das 19h30 às 20h30 no shopping, em Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 24 de março de 2017 às 15:06
Porto Velho Shopping participa da 10ª edição da Hora do Planeta

O Porto Velho Shopping e a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras de shopping center do país, diminuirão as luzes da fachada de 14 shoppings da rede no próximo sábado (25), em apoio à campanha Hora do Planeta, promovida pela organização WWF.

Este ano o shopping vai desligar as luzes da fachada e chafariz, das 19h30 às 20h30. Em 2016, a Ancar Ivanhoe fez parte das mais de 165 empresas que participaram do evento e a ação se estende aos lojistas, que também serão convidados a reduzir as luzes das vitrines durante a Hora do Planeta. O ato simbólico tem como objetivo lembrar a todos da importância de cuidar do planeta e manter a preocupação com as mudanças climáticas e ao uso racional dos recursos naturais.

A empresa já participa do movimento desde 2011, além do apoio à WWF, ao longo de todo o ano os shoppings buscam adotar medidas como reuso de água e reaproveitamento do lixo orgânico das praças de alimentação para reduzir o impacto ambiental gerado pelos estabelecimentos nas regiões em que estão inseridos.

“Entendemos que os nossos shoppings são agentes transformadores e que temos um compromisso com a sociedade a nossa volta. Por isso, incentivamos campanhas como a Hora do Planeta que transformam nossos empreendimentos em agentes multiplicadores de boas práticas”, explica Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook