Porto Velho terá voos diretos para São Paulo de mais uma companhia aérea
A partir de 3 de junho a Gol terá voos partindo de Porto Velho às segundas, sextas e sábados.
Depois que a LATAM anunciou voos diários de Porto Velho para o Aeroporto de Guarulhos, localizado na Grande São Paulo, a partir de 27 de maio, agora é a vez da Gol lançar frequências sem escalas nesta mesma rota. A partir de 3 de junho a companhia terá voos partindo de Porto Velho às segundas, sextas e sábados. As partidas das aeronaves da Gol de Guarulhos para Rondônia serão às quintas, sextas e sábados. (Veja detalhes na imagem acima).
Atualmente os passageiros de Rondônia que precisam viajar para São Paulo nos voos da Gol, Azul e LATAM são obrigados a trocar de aeronave em Cuiabá, Brasília ou Belo Horizonte. As passagens aéreas de Porto Velho para Guarulhos já estão sendo vendidas nos sites da Gol e da LATAM.
Quem for viajar no mês de junho de Porto Velho para Guarulhos encontra passagens por R$ 273,90 na ida, mesmo valor da volta. As taxas de embarques não estão incluídas. Nesta rota a Gol vai usar o Boeing 737-800 que transportam 177 passageiros.
A Gol oferece atualmente voos sem escalas de Porto Velho para Manaus, Rio Branco e Brasília. A companhia Azul atende a capital do estado com frequências sem escalas para Belo Horizonte (Confins) e Cuiabá. Já a LATAM oferece voos apenas para Brasília.
MÃE VIAJA DE GRAÇA
Nos dias 10 e 11 de maio a MaxMilhas vai colocar no ar uma promoção que vai garantir passagem aérea de graça para você viajar com sua mãe. Para ter acesso ao desconto é preciso digitar código promocional. A promoção vale para os voos da Gol, Azul, LATAM e Avianca Brasil em qualquer época do ano.
ENCONTRE AQUI A PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES
FONTE: TUDO VIAGEM
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook