Pós feriado Prefeito Hildon decreta ponto facultativo na sexta-feira, 8
Decreto não abrange as atividades essenciais como os serviços de saúde.
O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional do Poder Executivo municipal, na sexta-feira, dia 8, após o feriado do Dia da Independência, comemorado na quinta. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda-feira (11).
De acordo com o decreto, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição eletrônica da última segunda-feira (4) apenas os órgão cujos serviços não admitam paralisação, por serem considerados essenciais, estão excluídos do decreto.
A exclusão é necessária para assegurar à população a oferta de serviços nas áreas da saúde — unidades de urgência e emergência —, infraestrutura, como drenagem, asfalto e tapa buracos e ainda fiscalização e segurança do trânsito, entre outros.
Para isso a Semusa, Semusb e Suop, vinculadas a Semisb e a Semtran deverão organizar turnos de revezamento, a fim de que não haja a interrupção dos serviços prestados à comunidade por essas repartições municipais.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook