Praça CEU, na zona Leste de Porto Velho, oferece aulas de meditação

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Praça CEU, de segunda a sexta-feira, de 07h30 às 13h30.

Comdecom
Publicada em 16 de fevereiro de 2019 às 10:48
Praça CEU, na zona Leste de Porto Velho, oferece aulas de meditação

Buscando proporcionar sessões de relaxamento para a comunidade, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho, está oferecendo aulas de meditação e autoconhecimento. A atividade acontece no auditório da unidade, aos sábados, a partir das 16h.

A atividade é gratuita. Podem participar pessoas com idade superior a 12 anos. São 60 vagas. As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Praça CEU, de segunda a sexta-feira, de 07h30 às 13h30. No ato da inscrição, devem ser apresentadas cópias dos documentos pessoais, comprovante de endereço e uma foto 3x4.

O Centro é um espaço público da Prefeitura de Porto Velho, administrado pela Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), que hoje oferta mais de 20 atividades entre cursos e esportes.

Comentários

  • 1
    image
    Jose Nikon Ferreira de Souza 30/12/2021

    nossos sonhos realizados e muito relaxante participar dos esportes q a praça céu nos oferece a comunidade parabéns a gestão do prefeito hidom. lima chaves

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook