Prazo para recadastramento anual de aposentados e pensionistas continua suspenso em Rondônia
A medida foi tomada para redução dos riscos de contágio pelo novo coronavírus
Está suspenso até 31 de janeiro de 2021 o recadastramento anual, feito pelos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon).
A medida foi tomada para redução dos riscos de contágio pelo novo coronavírus. Desde o começo da pandemia no mês de março, os atendimentos foram suspensos, assim como o recadastramento, porém os segurados não precisam se preocupar já que seus proventos não foram bloqueados.
Prorrogado prazo de inscrição no Cadastro Único para beneficiários do BPC
Pagamento de benefícios não serão suspensos por falta de reabilitação profissional
O recadastramento normalmente podia ser feito presencialmente, para os segurados que residem nas cidades ou região de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, bem como na forma online, visto que muitos segurados residem fora do Estado.
O recadastramento online, fora do período de pandemia, pode ser feito no site do Iperon, onde o segurado preenche as informações e envia via correios uma declaração de vida e residência, autenticada em cartório.
Justiça do Trabalho da 14ª Região normatiza Selo Histórico em processos relevantes
O ato contribui na formação mais realista da identidade da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre, sendo um marco na preservação da memória institucional.
Após correição, Corregedoria do TJRO ouve juízes das varas de Execuções Fiscais e Fazenda Pública
Reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (3)
Falta de garantia de ambiente seguro de trabalho justifica rescisão indireta
Em sua ação trabalhista, a operadora de máquinas de tecelagem relatou que fazia muitos movimentos repetitivos e de força com os membros superiores do corpo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook