Prefeito confere iluminação pública realizada no Jardim Santana e ouve novas reivindicações dos moradores
Durante o encontro, que aconteceu na praça do bairro, Hildon Chaves citou outros benefícios que sua gestão já levou para aquela a comunidade.
O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, esteve no Bairro Jardim Santana (zona Leste), na noite desta quinta-feira, 28, para conferir o trabalho de recuperação da iluminação pública do bairro e também se inteirar das novas necessidades dos moradores.
“Vim aqui conversar com as pessoas, saber quais as demandas, além da iluminação pública. Aproveitamos esse momento para conferir de perto como ficou a obra de iluminação realizada pela Emdur, que somente da semana passada para cá recuperou 350 pontos de iluminação”, declarou Hildon Chaves.
Ele afirmou que sua administração tem acompanhado de perto a situação do Jardim Santana desde o início do mandato. Como exemplos de trabalhos realizados para aquela comunidade, o prefeito citou a revitalização da academia ao ar livre instalada na praça, a pista de caminhada e a iluminação do campo de futebol.
Saúde e limpeza
Falando em nome dos moradores, o vereador Zequinha Araújo solicitou ampliação dos serviços de saúde, limpeza e encascalhamento para o bairro. “Com relação ao posto de saúde, eu vou verificar na terça ou quarta-feira da semana que vem essa situação e depois daremos um parecer sobre isso”, afirmou o prefeito.
Sobre a ampliação dos serviços de limpeza e encascalhamento, Hildon Chaves disse que está em andamento o Programa Minha Rua em parceria com o Governo do Estado. A Prefeitura está seguindo um cronograma de trabalho com objetivo de atender todos os bairros.
Acompanhado do presidente da Emdur, Thiago Tezzari e do assessor de politicas governamentais, Devanildo Santana, Hildon Chaves afirmou que o trabalho de limpeza e encascalhamento só vai parar no período chuvoso, mas será reiniciado no verão para dar mais qualidade de vida aos moradores.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook