Prefeito de Vilhena confirma mudanças no primeiro escalão e apresenta novos titulares de três secretarias
Mudanças atendem a pedidos de secretários e garantem continuidade de ações
Três novos titulares de Pastas da Prefeitura de Vilhena começaram suas atividades nesta semana. As mudanças atendem a pedidos de secretários e garantem continuidade de ações nas secretarias de Obras, Agricultura e na Procuradoria Geral do Município.
Na secretaria de Obras, assume Antônio Marcelo de Oliveira, conhecido por “Marcelo Boca”.
Trabalha com maquinários e caminhões desde que saiu da adolescência. Por um ano e oito meses foi chefe de oficina da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em 2009 e 2010. Na Secretaria Municipal de Educação (Semed) ocupou cargo no setor de transporte nos anos de 2015 e 2016, onde desenvolveu trabalho na manutenção da frota e fiscalização das linhas do transporte escolar.
Marcelo Boca estava nomeado no cargo em comissão na Semosp desde o início da atual gestão, coordenando as frentes de trabalho de campo. “O Boca já vinha sendo meu braço direito. Agora eu passo a ser o braço direito dele”, declara Carlos “Kalu” Schramm, que deixou a titularidade da pasta nessa quinta, mas continua lotado na Semosp colaborando no planejamento estratégico da secretaria. Há dias que Kalu já tinha vinha pedindo sua substituição ao prefeito, em razão da necessidade de mais tempo para cuidar da mãe, que mora com ele.
O empresário Jair Natal Dornelas, do ramo de terraplanagem e construção civil, assume a Secretaria Municipal de Agricultura. Filho de família de produtores rurais, é morador de Vilhena há 25 anos. Executou várias obras públicas em Vilhena, incluindo nivelamento e encascalhamento de estradas vicinais realizados por meio de recursos do Fitha (Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação).
“Conheço o Eduardo há 15 anos. Acredito na vontade e capacidade dele de melhorar o município. E estou vindo para somar e contribuir com a realização dos projetos. Quero sempre dialogar com os servidores para desenvolver o trabalho de modo que os produtores rurais possam ser bem atendidos pela Administração Municipal.”
Marcia Helena Firmino, já anunciada oficialmente no dia 23, iniciou suas atividades à frente da Procuradoria participando da audiência pública com o Ministério Público Federal sobre artesanato indígena. Assim também o novo secretário de Obras, Boca, acompanhou serviços de calçamento e pavimentação na cidade, enquanto Jair se reuniu com a equipe de servidores da Semagri, além de visitar frentes de trabalho do Porteira Adentro na zona rural.
Novos temas para as palestras sobre a ética da Lava Jato de Moro & Dallagnol
Alguns tópicos das palestras poderiam ser “faça as suas próprias leis e fature com elas” e “nunca volte atrás, mesmo que você esteja errado”, acrescenta
Reinaldo: Barroso troca toga por capa de mascarado e sai em defesa de Menino Prodígio
"Se Barroso se referia aos hackers que estão presos, cumpre constatar: eles não fizeram fofoca nenhuma", ironiza Reinaldo
O tamanho do bolsonarismo é menor que a fantasia
Está mais que na hora de estimar corretamente o tamanho do bolsonarismo. Se errarmos, podemos subestimá-lo, acreditando que perdeu tanta substância desde a eleição que passou a ser irrelevante, ou superestimá-lo, supondo que seja maior do que é
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook