Adolescente é levada à força e estuprada dentro de matagal à margem da BR-364
O fato ocorreu às margens da BR-364,após a ponte do igarapé Bate Estaca
Porto Velho, Rondônia - Uma adolescente de 13 anos, passou por momentos de terror no final da tarde de sexta-feira (02), ao ser raptada por um motoqueiro e levada a força sobe graves ameaças de morte e estuprada dentro de uma área de mata após a ponte do Bate Estaca as margens da BR 364 sentido Jaci-paraná, em seguida foi abandonada semi nua no local.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que passava pelo local e viu quando a vítima saiu de dentro do mato semi nua pedindo socorro, porém não por ter ficando comedo de prestar ajuda. Os militares se deslocaram para o local e se depararam com a vítima assustada e chorando muito.
Disse que estava transitando pela Rua momento em que foi abordada por um homem com aparência de ser um idoso e ordenou que ela subisse na moto, ele não deu importância e continuo andando, novamente ele acelerou e fechou a vítima e mostrou uma arma e disse que se ela não subisse na moto ele iria atirar, temendo pela sua vida ela montou e foi levada para uma mata e lá ele praticou o ato sexual a estuprando, em seguida ele fugiu a deixando isolada no matagal.
Várias guarnições fizeram diligências pela região no intuito de poder localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado e a vítima foi levada para a Maternidade para exames e posteriormente para o IML fazer exames de corpo delito. Os militares fizeram o registro da ocorrência no DP da área para possíveis investigações.
Esfaqueado, homem invade residência para pedir socorro
Segundo a polícia, ele foi agredido por três suspeitos
Polícia localiza ambulância que pode ter sido usada em roubo de ouro
Crime ocorreu no terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos, em SP
Polícia Militar apreende mais de 7 quilos de droga no aeroporto de Cacoal
O responsável pela droga relatou que trouxe a substância entorpecente da cidade de Manaus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook