Polícia Militar apreende mais de 7 quilos de droga no aeroporto de Cacoal

O responsável pela droga relatou que trouxe a substância entorpecente da cidade de Manaus

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4° BPM
Publicada em 02 de agosto de 2019 às 15:53
Polícia Militar apreende mais de 7 quilos de droga no aeroporto de Cacoal

Em operação realizada na tarde de quinta-feira (1º), Policiais Militares do Canil Central da Polícia Militar de Rondônia efetuaram a apreensão de droga no aeroporto “Capital do Café” em Cacoal.

Com o auxílio do cão farejador Léo (raça BorderCollie), os militares localizaram, durante a verificação das bagagens que estavam sendo despachadas no voo vespertino, a quantidade de aproximadamente 7.7 kg de maconha, divididos em 5 tabletes embalados em papel filme.

O responsável pela droga relatou que trouxe a substância entorpecente da cidade de Manaus, por via terrestre, e seguiria de avião até Cuiabá-MT, onde a mala com a droga iria para Curitiba/PR para ser recebida por uma terceira pessoa.

Para o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, major PM França, as operações com uso do cão farejador que estão sendo realizadas no aeroporto de Cacoal, são de suma importância para garantir tanto a segurança dos passageiros que utilizam o terminal, quanto para coibir a prática de ilícitos penais, principalmente o tráfico de drogas e outras substâncias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook