Deputado Anderson Pereira afirma que Curso de Formação de Cabos da PM iniciará este ano

O parlamentar reuniu-se com o comandante geral da PM, coronel Ronaldo Flores, para falar sobre essa questão

Assessoria
Publicada em 02 de agosto de 2019 às 09:16
Deputado Anderson Pereira afirma que Curso de Formação de Cabos da PM iniciará este ano

O presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado estadual Anderson Pereira (Pros), esteve reunido nesta quinta-feira ,01, com o comandante geral da Policia Militar de Rondônia, coronel Ronaldo Flores, para tratar sobre o início do Curso de Formação de Cabos – CFC, atendendo reivindicação da categoria. 

Durante a reunião, o parlamentar foi informado que devido a necessidade de efetivo, e para atender o pedido do parlamentar, estão sendo feitos estudos de viabilidade para que até o mês de dezembro seja iniciado o curso.

Segundo Anderson, parte da turma já fez a formação, mas tem ainda os remanescentes. O novo CFC, segundo ele, vai atender militares aptos, que ingressaram nos anos de 2006, 2007, 2010 e 2012. “É uma notícia positiva para os policiais militares de Rondônia, que farão o curso de formação e em breve serão promovidos”, ressaltou Anderson Pereira.

O comandante da PM agradeceu o deputado pelo empenho em solucionar essa questão e o parabenizou por sua atuação como presidente da CSP-ALE RO, ao tempo em que se colocou à disposição na melhoria dos interesses da população e na busca pela valorização de todos os integrantes da corporação.

Ainda na ocasião, Anderson foi informado que 205 Cabos PMs também farão o Curso de Formação de Sargentos - CFS, com previsão para início ainda este ano.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook