Deputado Anderson Pereira afirma que Curso de Formação de Cabos da PM iniciará este ano
O parlamentar reuniu-se com o comandante geral da PM, coronel Ronaldo Flores, para falar sobre essa questão
O presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado estadual Anderson Pereira (Pros), esteve reunido nesta quinta-feira ,01, com o comandante geral da Policia Militar de Rondônia, coronel Ronaldo Flores, para tratar sobre o início do Curso de Formação de Cabos – CFC, atendendo reivindicação da categoria.
Durante a reunião, o parlamentar foi informado que devido a necessidade de efetivo, e para atender o pedido do parlamentar, estão sendo feitos estudos de viabilidade para que até o mês de dezembro seja iniciado o curso.
Segundo Anderson, parte da turma já fez a formação, mas tem ainda os remanescentes. O novo CFC, segundo ele, vai atender militares aptos, que ingressaram nos anos de 2006, 2007, 2010 e 2012. “É uma notícia positiva para os policiais militares de Rondônia, que farão o curso de formação e em breve serão promovidos”, ressaltou Anderson Pereira.
O comandante da PM agradeceu o deputado pelo empenho em solucionar essa questão e o parabenizou por sua atuação como presidente da CSP-ALE RO, ao tempo em que se colocou à disposição na melhoria dos interesses da população e na busca pela valorização de todos os integrantes da corporação.
Ainda na ocasião, Anderson foi informado que 205 Cabos PMs também farão o Curso de Formação de Sargentos - CFS, com previsão para início ainda este ano.
Novos prefeito e vice-prefeito eleitos em Candeias do Jamari (RO) serão diplomados na segunda-feira (5)
A solenidade de diplomação está marcada para às 16h30 na sala de audiências do Fórum Eleitoral de Porto Velho
Jaqueline Cassol defende que médicos formados no exterior sejam incluídos no programa
Deputada vai propor emendas ao texto para corrigir fragilidades e garantir justiça no programa
Prefeito confirma mudanças no primeiro escalão e apresenta novos titulares de três secretarias
Mudanças atendem a pedidos de secretários e garantem continuidade de ações
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook