Polícia Militar evita furto em residência em Primavera de Rondônia

Foi localizada a vítima e proprietária da casa, que confirmou ser dona dos pertences. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno para providências legais

Fonte: 3ª Cia PO Fron/4º BPM
Publicada em 02 de agosto de 2019 às 15:41
Polícia Militar evita furto em residência em Primavera de Rondônia

Na noite de quinta-feira, 1º de agosto, por volta das 21h40, a Polícia Militar de Rondônia, no município de Primavera de Rondônia, recebeu uma denúncia anônima, informando que havia uma pessoa no interior de uma residência.

De imediato, a guarnição de radiopatrulha foi até o local, realizou o cerco e surpreendeu o agente dentro da residência praticando o furto. Com o suspeito estava uma bolsa feminina contendo vários pertences da vítima.

Foi localizada a vítima e proprietária da casa, que confirmou ser dona dos pertences. Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno para providências legais.

Na oportunidade, a Polícia Militar ressalta a importância de informações da população através de denúncias de pessoas ou situações suspeitas e agradece a colaboração.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook