Em Ji-Paraná, Polícia Militar apreende aproximadamente 10 quilos de maconha

Diante dos fatos a suspeita foi presa, os entorpecentes e objetos apreendidos e conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública

Fonte: PM/RO
Publicada em 02 de agosto de 2019 às 15:48
Em Ji-Paraná, Polícia Militar apreende aproximadamente 10 quilos de maconha

Na última quinta-feira, dia 1º, a Central de Operações (190), recebeu várias ligações informando que na Rodoviária havia uma mulher trajando blusa florida e calça cinza, carregando uma bolsa estampada, que possivelmente iria embarcar num ônibus intermunicipal, suspeita de estar levando produto entorpecente.

Diante das informações uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o terminal rodoviário e abordou a suspeita. Com ela, os policiais encontraram aproximadamente 05 (cinco) kg de maconha distribuídos em tabletes.

Ao ser questionada sobre a droga, a mulher disse que tinha vindo de Porto Velho e que estava em uma casa no bairro Primavera.

Diante do flagrante, com o apoio de outras Guarnições de Radiopatrulha e do Canil do 2º BPM os policiais se deslocaram até o endereço relatado pela suspeita e durante uma revista minuciosa na residência, os policiais localizaram mais drogas, já embaladas em forma de “papelotes”, uma balança de precisão e diversos celulares. Mais duas mulheres foram presas na residência.

Dando continuidade às diligências e de posse de mais informações, os policiais foram até outra residência, no bairro JK, e localizaram mais 05 (cinco) tabletes de maconha. Porém ninguém foi preso nesta ação, pois não havia moradores na hora da abordagem.

Diante dos fatos a suspeita foi presa, os entorpecentes e objetos apreendidos e conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook