Prefeito empossa 70 novos professores concursados

O prefeito lembrou ainda a aquisição dos ônibus escolares para zona rural de Porto Velho

Comdecom
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 15:42
Prefeito empossa 70 novos professores concursados

A Prefeitura de Porto Velho empossou 70 professores nesta quarta-feira (22), aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação – Semed. “Começa agora uma nova etapa na vida de cada um de vocês, de muita responsabilidade. Pesa sobre nós a responsabilidade de construir, na melhor forma possível, a educação de 44 mil cidadãos da rede pública municipal”, observou o prefeito Hildon Chaves.

O prefeito lembrou ainda a aquisição dos ônibus escolares para zona rural de Porto Velho. “Nós somos o primeiro município do Brasil a aderir a Ata do FNDE 2019 e assinamos o primeiro contrato do Brasil para a compra desses ônibus, que estão em produção e a expectativa é que como agora em Porto Velho, na zona rural o ano letivo começa em abril, há uma possibilidade de que quase todos os ônibus já estejam aqui já no início das aulas, estamos trabalhando para que todos cheguem no prazo. Nós somos o primeiro lugar na fila da produção desses ônibus. Já foi assinado contrato da compra desses ônibus, são 147 ônibus, num investimento de R$ 36 milhões. São veículos adaptados para área rural de Porto Velho, com conforto e segurança dos alunos”.

Melba de Souza Guimarães tomou posse pela quarta vez na prefeitura e dessa vez como professora e supervisora educacional. Ela disse que representa “um novo começo na minha vida, uma oportunidade de continuar o trabalho que eu venho fazendo nas escolas e desempenhando o meu papel como educadora, cuidando dos nossos alunos e ajudando o município a crescer também”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook