Prefeito Hildon Chaves participa do lançamento da Marcha para Jesus 2018
A Prefeitura de Porto Velho está apoiando o evento com infraestrutura – som, iluminação e palco.
Foi lançada na manhã desta quarta-feira, 11, durante coletiva de imprensa na sala de reuniões do prédio-sede da Prefeitura de Porto Velho, a 26ª Marcha para Jesus 2018. O lançamento foi feito Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comep) e contou com a presença do prefeito Hildon Chaves.
A Marcha para Jesus ocorrerá no próximo dia 31 de maio, com concentração às 15 horas, nas proximidades do Hospital de Base. O percurso será a pista do Espaço Alternativo. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação de Cultura (Funcultural). A organização espera a participação de 80 mil pessoas.
O prefeito Hildon Chaves destaca que mais uma vez o Executivo Municipal tem contribuído na realização de um dos eventos religiosos mais importante do estado. "Desta vez, estamos apoiando com a infraestrutura necessária como, por exemplo, palco, sonorização e iluminação", diz.
"A Marcha para Jesus já faz parte do calendário cultural da cidade. No ano passado, o evento passou a ser realizado no Dia de Corpus Christi, seguindo a proposta nacional", lembra o pastor Edmilson de Oliveira, presidente Comep.
André Valadão
Edmilson informou ainda, que, para este ano está confirmada a presença do pastor, compositor e cantor André Valadão como artista convidado. "Durante o evento teremos a participação de bandas para adoração e pregação de pastores locais", informa.
O presidente do Conselho dos Pastores diz que todas as denominações religiosas são convidadas. Porém, destaca que no ano passado três novas denominações aderiram, tendo uma maior participação, sendo elas - Igreja Assembleia de Deus, Mundial do Poder de Deus e Universal do Reino de Deus.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook