Prefeito mantém agenda para ouvir demandas de empresários
Prefeitura cria conselho consultivo para manter diálogo aberto com setor produtivo.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou de almoço com empresários, ontem (14/6), na Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), para anunciar a criação de um conselho consultivo que permitirá diálogo aberto e mais próximo entre a gestão municipal e o empresariado da região.
“O objetivo é aproximar a Prefeitura das pessoas que geram emprego e renda, em nossa capital, para tentar facilitar o gerenciamento dos negócios e diminuir as burocracias, para fortalecer o setor produtivo”, explicou Hildon Chaves.
O encontro entre o chefe do Executivo municipal e os empresários foi mediado pelo presidente da Agência de Desenvolvimento do Município, Marcelo Thomé. “A ideia do prefeito é criar um conselho consultivo para trazer respostas às demandas existentes e destravar a burocracia”, salientou Thomé, em conversa com os empresários.
A iniciativa foi elogiada pelos empresários. Ainda durante o almoço, algumas demandas já foram apresentadas e novas reuniões entre o prefeito e o empresariado devem ocorrer em breve. “Estamos abrindo as portas às pessoas que são responsáveis pelo PIB (Produto Interno Bruto) de nossa cidade”, enfatizou Hildon Chaves.
Governador Marcos Rocha faz homenagem a agente penitenciário ao entregar Unidade Prisional, em Porto Velho
A solenidade também foi marcada pela entrega de equipamentos ao Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) que tem como proposta estabelecer a segurança interna dos estabelecimentos prisionais.
Moro não reconhece autenticidade de mensagens de site
A nota do ministério reitera “a necessidade de que o suposto material, obtido de maneira criminosa, seja apresentado a autoridade independente para que sua integridade seja certificada”.
Sorteio da Mega-Sena paga R$ 115 milhões
A aposta mínima, de 6 números, custa R$ 3,50 e pode ser feita até as 19 horas nas lotéricas do país e também no Portal Loterias Online.
Comentários
A prefeitura deve tá cheia de grana e com os serviços tudo em dia pro prefeito tá bancando almoço pra empresario, inclusive o que se ouve é que o prefeito vai até aumentar seu salario para poder doar a mais instituições, acho que ele quer ir para o céu. Ate a procuradoria do município prepara um subsidio para seus membros de fazer inveja a qualquer servidor publico, com aumento automatico inclusive numa escala ascendente que leva rapidinho qualquer dorminhoco as nuvens. Dizem que os vereadores ja estao todos no papo. Ou seja tem dinheiro escorrendo pelo ladrão.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook