Prefeito recebe feirantes no gabinete do Palácio Urupá
Trabalhadores cobraram a entrega do Feirão do Produtor
O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), recebeu um grupo de feirantes, na manhã desta sexta-feira (26), no gabinete principal do Palácio Urupá. Os trabalhadores cobraram a conclusão da obra e a entrega do Feirão do Produtor Rural.
Isaú atendeu aos feirantes e solicitou que a empresa responsável pelas obras de revitalização do Feirão do Produtor. Nazareno de Freitas, representante da EA de Jesus Construções, garantiu que a estrutura deverá ser entregue no primeiro semestre de 2022.
“Viemos buscar uma data para a entrega do Feirão, pois precisamos de uma data precisa para voltarmos a trabalhar no Feirão do Produtor. A reunião foi positiva, pois atualmente temos apenas meio período de feira, trabalhando apenas pela manhã”, declarou Silvana Rocha Becker, representante dos feirantes.
Hoje, a tradicional feira de quinta, que era realizada no Feirão do Produtor, acontece na rua Dom Augusto, no trecho entre a rua Mato Grosso e a avenida 22 de Novembro, das 6h até meio-dia.
O Presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), vereador Welinton Fonseca (MDB), sugeriu que os feirantes voltem a utilizar o espaço do antigo Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril, enquanto a obra no Feirão do Produtor Rural não é finalizada.
“Vamos analisar essa proposta, conversar com os demais feirantes, para avaliar se vale a pena ir para as dependências do antigo Posto Vitória, ou se continuamos na rua Dom Augusto até a conclusão das obras do Feirão”, declarou Silvana.
Atendimentos presenciais na Procuradoria Geral do Município estão suspensos na próxima semana
Serviços de atendimento ao público em geral continuam sendo prestados por telefone e e-mail
Corpo de Bombeiros orienta população dos cuidados em balneários e clubes recreativos para evitar afogamentos
Nessa época das férias, ocorre aumento de ocorrências. Em 2021, de janeiro até novembro, já são 77 ocorrências
Técnicos da Idaron inspecionam área apícola para prevenção do besouro das colmeia
O perigo está nas larvas do besouro, que se alimentam das larvas das abelhas, do pólen e de todo o material produzido na colmeia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook