Precatório de insalubridade
O Advogado Hélio Vieira e Zenia Cernov se manifestaram no processo concordando com os cálculos do setor de precatório e da Procuradoria Geral do Estado
Hélio Vieira e Zenia Cernov. Advogados
O sindicato dos Peritos Criminais no Estado de Rondônia, informam aos filiados que o precatório, referente ao adicional de insalubridade, já ocorreu o empenho perante o setor de precatório.
O presidente do SINPEC, Josias Batista disse que o precatório denominado a “insalubridade” foi formalizado em 2009, sendo que em 26 de novembro 2021, definiram uma previsão de quitação nesse procedimento judicial, após 12 anos de tramitação.
O Advogado Hélio Vieira e Zenia Cernov se manifestaram no processo concordando com os cálculos do setor de precatório e da Procuradoria Geral do Estado. Assim, o Sindicato alerta quanto aos valores previdenciários e imposto de renda, teve um debate nos autos por mais de dois anos para chegar em uma definição correta.
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia enviou ofício/ alvará nesta data, 26 de novembro a Caixa Econômica para depósito nas contas correstes dos credores.
Anvisa recebe pedido para uso emergencial de medicamento contra covid
O molnupiravir é fabricado pela empresa Merck Sharp & Dohme
Campanha contra violência representa rostos de mulheres influentes
Fotomontagens são do artista italiano aleXsandro Palombo
Comentários
Se houver redução de valores sem a autorização expressa de cada credor, acredito não ser legal. Sindicato, advogados podem renunciar em nome de filiado?.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook