Prefeito visita Prédio do Relógio onde será nova sede da Prefeitura
Os trabalhos para revitalização do prédio devem durar cerca de seis meses.
Os trabalhos para a ocupação do Prédio do Relógio, que em até seis meses deverá tornar-se a nova sede da Prefeitura de Porto Velho, estão a todo vapor. O prefeito, dr Hildon Chaves, fez questão de acompanhar na tarde de quarta-feira (13), o andamento dos serviços de revitalização do local que faz parte do centro histórico da capital.
Desde que foi assinado o termo de cessão onde a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) permitiu que a Prefeitura ocupasse o edifício, estão sendo realizados levantamentos para a revitalização do prédio, que estava muito sujo e que ainda apresenta avarias nas portas, janelas e banheiros, entre outros espaços.
“Estamos na fase de levantamento, concluindo os projetos executivos. É um prédio que não está muito difícil de arrumar, muito sólido, muito bem construído, que precisa de uma revitalização, como nos banheiros do térreo e do piso superior, algumas adequações e principalmente água e sabão”, analisou o prefeito.
Dr Hildon acredita que além de valorizar a cultura e a história da cidade, que nasceram a partir daquela região, a mudança vai trazer mais conforto aos servidores e usuários que buscam diferentes atendimentos no executivo municipal. Outra possibilidade será a economia de recursos a partir da realocação de alguma secretária no Palácio Tancredo Neves.
“A secretária que estiver funcionando em prédio alugado pode mudar-se para a nossa atual sede e assim gerar economia para os nossos cofres”, completou ao lembrar que este é apenas o inicio de um grande trabalho de revitalização.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook