Prefeitura abre processo seletivo para contratação de Fonoaudiólogos e Terapeutas Ocupacionais
As vagas são para profissionais com nível superior e serão preenchidas no CER
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial e temporária na Saúde. As vagas são para Terapeutas Ocupacionais e Fonoaudiólogos. Os profissionais serão lotados no CER – Centro Especializado em Reabilitação, com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento à população.
Através do processo seletivo serão ofertadas quatro vagas para o cargo de fonoaudiólogo, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3.542,09, e cinco vagas para o cargo de terapeuta ocupacional, com carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 2.656,57. As vagas são destinadas a profissionais com formação superior, que serão convocados a partir da primeira semana de julho. O contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado ou rescindido previamente.
As inscrições para o processo seletivo começam nesta quarta-feira (12) e encerram na quinta-feira (13). Todas as fases das inscrições ocorrerão exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico [email protected]. As inscrições serão realizadas com o envio do formulário de inscrição disponibilizado, devidamente preenchido com toda a documentação pessoal e de qualificação exigida, e curriculum vitae.
O Processo Seletivo será realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório. Todas as publicações previstas no edital serão realizadas no portal oficial do Município de Ji-Paraná/RO, no site www.ji-parana.ro.gov.br, no Diário Oficial do Município, bem como em outros meios de divulgação.
“É a Prefeitura de Ji-Paraná honrando o seu compromisso com a população de fortalecer, cada vez mais, o seu quadro profissional para atender de forma digna e humana os munícipes”, disse Jônatas França, secretário municipal de Administração.
Dia dos Namorados será comemorado com show “Especial Roupa Nova”
A Fundação Cultural preparou uma programação com mais de duas horas de duração, além de criar um ambiente romântico na Casa da Cultura
Empresa na “DÍVIDA ATIVA”?
Uma vez inscrito um crédito em dívida ativa, a pessoa passa a ser devedora e com isso poderá sofrer restrição em seu crédito (protesto, inserção do SERASA, entre outros)
Ministério Público defende maior atuação da ANAC em audiência pública na Câmara dos Deputados
A Promotora de Justiça arguiu que a ANAC deveria harmonizar as relações de consumo, não favorecendo somente o interesse econômico, com os princípios de liberdade de rotas e liberdade tarifária
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook