Prefeitura adquire equipamentos e materiais para o Conselho Tutelar de Jaci-Paraná
Equipamentos foram adquiridos com verba resultantes de ação civil pública.
A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, na última sexta-feira (22/2), a entrega da Nota de Empenho dos equipamentos e materiais que fortalecerão os trabalhos do Conselho Tutelar do distrito de Jaci-Paraná.
Os recursos financeiros foram destinados à Semasf por decisão judicial, fruto de uma Ação Civil Pública contra empresas e pessoas físicas, que tramitava na Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região de Porto Velho. Na decisão final, os recursos foram destinados ao Conselho Tutelar de Jaci-Paraná, para fortalecer o atendimento de crianças e adolescentes no distrito.
Limpeza
A Semasf, na semana passada, realizou limpeza geral no terreno onde está localizado o Conselho Tutelar de Jaci-Paraná, buscando melhorar o ambiente de trabalho dos funcionários daquele órgão.
“Nossa meta, este ano, é dar mais suporte ao Conselho Tutelar de Jaci-Paraná, tanto em equipamentos como em melhoria do local de trabalho, para que o Conselho possa melhor realizar sua função que é zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente”, disse o secretário Claudi Rocha.
Conselho Municipal de Educação entrega selo ‘Escola Legal’ a 18 escolas de Porto Velho
O evento é resultado de parceria entre o CME e a Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Município alerta para acidentes com animais peçonhentos
Incidente envolvendo esse tipo de animal é comum em período de chuvas e enchentes.
Sancionada lei que declara a Banda do vai Quem Quer como patrimônio cultural de Porto Velho
Lei foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Hildon Chaves.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook