Em entrevista, Coronel Chrisóstomo revela mágoa com governador: ''Fomos esquecidos por Marcos Rocha''
Deputado Federal visitou a redação do Jornal Extra de Rondôniana, em Vilhena, onde fez um breve balanço das atividades que pretende desenvolver em prol do Estado de Rondônia
João Chrisóstomo de Moura, deputado federal eleito no último pleito pelo Partido Social Liberal (PSL) com 28.344 votos, visitou a redação do Extra de Rondôniana tarde de sexta-feira, 22, onde fez um breve balanço das atividades que pretende desenvolver em prol do Estado de Rondônia.
Coronel Chrisóstomo como é conhecido, contou que sua visita ao Cone Sul é para tentar solucionar demandas pertinentes a regularização fundiária para os pequenos agricultores, que também inclui a área da associação da Cooperfrutos, o Museu de Rondon, entre outros compromissos agendados.
ENERGIA
O parlamentar afirmou que é contra o aumento para um Estado que é produtor e exportador de energia e o povo de Rondônia não merece pagar uma taxa tão elevada. “ Eu e a bancada marcamos uma reunião com o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque para resolver esse problema que está afetando toda a região norte”, frisou.
BAGATTOLI
Para o deputado, o governador Marcos Rocha (PSL) parece que esqueceu aqueles que o apoiaram na sua campanha, principalmente Jaime Bagattoli que foi o maior aliado na região do Cone Sul. “Nem eu estou sendo lembrado pelo governador, mas ele é quem manda no Estado e vou respeitar. Porém, Bagattoli merece todo apoio e respeito do PSL. Eu tenho uma divida moral com ele, foi ele quem bancou minha campanha e tem todo meu apoio se pleitear ao cargo de prefeito em 2020”, complementou.
BR-364
O deputado explicou que uma das suas bandeiras em sua campanha foi a duplicação das BRs-364, 429 e 319. Porém, ressaltou que as verbas para infraestrutura estão escassas, mas é preciso que o povo tenha paciência para que esse sonho saia do papel e se tornar realidade. Vou lutar muito no Congresso Nacional, pontuou.
PREVIDENCIA
Chrisóstomo ressalta que a questão da previdência social é um tema muito complexo e precisa que os parlamentares se unam em torno de uma solução viável.
Por fim, o deputado disse que vai trabalhar incansavelmente em prol de melhorias para o povo de Rondônia e honrar cada voto que recebeu nas urnas.
A reforma administrativa do governador Marcos Rocha
É preciso economicidade atrelada ao planejamento e gestão, caso contrário as Contas do Estado de Rondônia entrarão em colapso a partir de 2020.
Eleitor faltoso é tema do Conexão Eleitoral desta semana
Programa mostra que quem não votou nem justificou ausência nos três últimos pleitos deve regularizar cadastro junto à Justiça Eleitoral.
TSE recebe prêmio internacional por programa de inclusão de pessoas com deficiência
Premiação foi entregue na última quinta-feira (21), durante a Conferência Zero Project 2019, em Viena, na Áustria
Comentários
Estranho é a ausência do JOÃO CIPRIANO no governo. Ele foi peça relevante na eleição de 2018. No segundo turno, cheguei a ficar meia hora aquardando a vez de falar com ele. Era muita gente para atender. Mas atendia a todos com cordialidade. Sempre objetivo. Está fazendo falta no governo.
As promessas de mudanças parece não ser á prática esperada pelo povo que o elegeu com o discurso da mudanca. Largar os velhos vícios parece tarefa quase impossível na política brasileira
Esse é um momento de união. Devemos deixar as mágoas e indiferenças para trás. Minha sugestão é unir forças de todos os políticos e autoridades, juntamente com nossos irmãos do Acre para pressionar e exigir a redução desses preços inflacionados que servem apenas para fazer caixa para a nova empresa .🙏
Estranho também, é a ausência do CIPRIANO. Ele trabalhou muito. No segundo turno, cheguei a ficar 40 minutos esperando a vez para falar com ele. Era muita gente, e ele atendia todos, sempre de forma cordial.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook