Prefeitura apresenta cronograma de vacinas da semana
A Semusa solicita no momento da vacinação: Cartão do SUS, documentos pessoais, identificação profissional, comprovante de residência e no caso de segunda dose, é necessário o comprovante da primeira
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), segue imunizando contra a Covid-19. Com vacina para quem está em atraso na segunda dose, população privada de liberdade, segunda dose para os profissionais de educação, pessoas com 30 anos ou mais e grupos anteriores.
Para terça-feira (27), será aplicada a segunda dose, da vacina Coronavac, em pessoas privadas de liberdade, com equipe da Semusa vacinando no presídio Agenor Martins de Carvalho e Associação de Proteção ao Reeducando (APAC), das 08h30min às 11h30min.
Na quarta-feira (28), a aplicação da segunda dose para quem está com o cartão datado para 28/07 e atrasados, nas escolas Ruth Rocha e Gonçalves Dias, das 08h30min às 11h30min (Vacina Coronavac).
Ainda na quarta-feira (28), será a vez dos moradores dos distritos, com 30 anos ou mais sem comorbidades e grupos anteriores, nas Escolas Tupã (Nova Colina) e Inácio de Loyola em Nova Londrina, onde receberão a primeira dose, das 15h às 18h.
A quinta-feira (29), ainda não tem programação definida, pois depende do estoque de vacinas.
Na sexta-feira (30), a segunda dose para os trabalhadores da educação, com cartão de vacina pré-datado para o dia 30/07, ou atrasados, que receberam a primeira dose nos dias 02 ou 10 de junho. O local de vacinação será nas Escolas Ruth Rocha e Adão Valdir Lamota no segundo distrito e Escola Gonçalves Dias e Jandinei Cella no primeiro distrito das 15h às 18h30min. (Vacina Astrazeneca)
A Semusa solicita no momento da vacinação: Cartão do SUS, documentos pessoais, identificação profissional, comprovante de residência e no caso de segunda dose, é necessário o comprovante da primeira.
Planeta das Gêmeas ultrapassa 4 bilhões de views no Youtube
Camila Jakubovic, mãe de Melissa e Nicole, fala da alegria das meninas, da loja online e parceria com o Instituto Ronald McDonald
Porto Velho começa vacinação para pessoas acima de 29 anos
Prefeito Hildon Chaves anunciou nova faixa etária durante live nesta segunda-feira (26)
Especialistas discutem se a volta do horário de verão seria eficaz em meio à crise elétrica e atual economia
Alguns setores vêm pedindo pela volta do horário de verão; entenda qual a eficácia desta medida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook