Prefeitura asfalta ruas do bairro Lagoinha
Ainda nesta semana deve assinar Ordem de Serviço (OS) para pavimentação, ligando o residencial Orgulho do Madeira à avenida Governador Jorge Teixeira pela Rio de Janeiro
Para suprir uma demanda deixada por administrações anteriores, a Prefeitura de Porto Velho deu início às obras de asfaltamento de 16 ruas no bairro Lagoinha, zona Leste. Na manhã desta segunda-feira (1º), o prefeito Hildon Chaves, acompanhou a abertura dos trabalhos à rua Morada Nova. A obra ocorre com recursos próprios da municipalidade.
Outras 15 ruas serão beneficiadas, que são Sebastião Soares, João Paiva, Francisco Guimarães, Ubajara, Citrino, Iguatu, Crateus, Padre Cícero, Nova Esperança, Cedro, Ipú, Buque, Ana Caucaia, Ana Sobral e Sem Nome 23.
“Como quase em todos os bairros de Porto Velho, a espera já vem há muitos anos e hoje estamos iniciando este trabalho. Vamos começar por aquelas que a drenagem já está pronta”, informou Hildon, esclarecendo que, em breve, as demais ruas (12) também serão contempladas.
O Executivo Municipal lembra que, em todas as obras de infraestrutura urbana em andamento, os servidores atuam com os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), inclusive àqueles que atuam como bloqueio a cadeia do novo coronavírus (Covid-19).
RECAPEAMENTO
Segundo o prefeito, há uma expectativa nesta semana de assinatura de uma Ordem de Serviço (OS) para a pavimentação da avenida Rio de Janeiro, ligando o residencial Orgulho do Madeira até a Governador Jorge Teixeira. “O começo do trabalho será com o recapeamento de toda a sua extensão. É uma grande obra e vai criar uma nova alternativa de mobilidade urbana a toda a população da região”, disse.
Sara Winter diz que se recusa a depor à PF: 'Não vou nessa bosta'
A apoiadora do presidente Jair Bolsonaro informou pelas redes sociais que foi intimada a depor dentro de dois dias. Na última quarta-feira, ela fez ameaças ao ministro do STF Alexandre de Moraes
UBSs irão vacinar contra a gripe até 30 de junho
É importante que as pessoas usem máscaras e mantenham a distância social de no mínimo dois metros uma das outras
Recomendação Conjunta orienta Prefeitura a contratar médicos formados no Brasil ou no exterior
As admissões, que poderão ocorrer por meio de concurso público ou processo seletivo simplicado, deverão observar os princípios que regem a administração pública
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook