Prefeitura concede gratificação a vacinadores do município

A medida prevê a concessão de gratificação por desempenho aos profissionais técnicos de enfermagem que atuam exclusivamente nas salas de vacina das unidades básicas de saúde do município

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 11 de novembro de 2022 às 16:14
Prefeitura concede gratificação a vacinadores do município

O prefeito João Gonçalves Júnior, acompanhado do vice-prefeito Jeverson Lima e do presidente da câmara de vereadores, Dr. Luís do Hospital, assinou na manhã desta sexta-feira (11), o Decreto 14.702, que regulamenta a Lei municipal 3.2701 de julho de 2022.

A medida prevê a concessão de gratificação por desempenho aos profissionais técnicos de enfermagem que atuam exclusivamente nas salas de vacina das unidades básicas de saúde do município.

Segundo o prefeito João A Lei é de autoria do poder executivo e tem como objetivo a valorização dos servidores. “A saúde pública sempre será prioridade na nossa gestão, realizaremos todos os investimentos necessários para garantir dignidade aos pacientes e profissionais”, disse.

Na ocasião, o presidente da câmara, Dr. Luís do Hospital, parabenizou a iniciativa e disse que a responsabilidade e compromisso da administração tem garantido bons resultados.

O vice-prefeito Jeverson Lima, destacou que os vacinadores são fundamentais para garantir a imunização de crianças e adultos com todas as vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde. “A nossa meta é continuar com o bom desempenho nas campanhas e vacinas de rotina”, ressaltou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook