Prefeitura concede menção de elogios a servidores pelo leilão
O elogio foi pela dedicação e eficiência dos trabalhos desenvolvidos depois de quase 10 anos sem leilão na capital
A Prefeitura de Porto Velho elogiou os trabalhos de levantamento, elaboração e execução do recente leilão público municipal, tendo em vista que o último leilão ocorreu no ano de 2011 e até então não havia estudo de quais bens estariam aptos para serem leiloados, explica Manoel Victor Azevedo de Freitas, diretor do Departamento de Recursos Logísticos e Patrimoniais que é um departamento da Secretaria Municipal de Administração.
A Secretaria Municipal de Administração trabalhou em conjunto com várias secretarias e só foi possível com os esforços dos servidores da Prefeitura e para enaltecer o trabalho de cada um dos envolvidos que tornou possível o leilão acontecer. O secretário municipal de Administração, Alexey de Cunha Oliveira, disse que foi uma grande conquista para o município de Porto Velho.
O prefeito Hildon Chaves diz que “a capital ficou quase dez anos sem realizar leilão e o patrimônio só se deteriorou. Essa comissão fez todo esse trabalho que já deveria ter sido feito em outras gestões. Só de custos de taxas para manter esses veículos nós pagamos quase 300 mil reais, mas ainda bem que a arrecadação foi maior do que isso, quase 800 mil reais. Mas a prefeitura teve muito prejuízo e isso acabou, e o restante dos 20 por cento que sobrou vai ser leiloado em fevereiro. Foi um grande trabalho realizado e isso não vai mais acontecer e a ordem é que ocorra pelo menos um leilão ao ano”.
Prefeitura divulga edital do processo seletivo 2020.1
No primeiro semestre de 2020 serão oferecidas duas bolsas para o curso de medicina
Festa da Virada com muita música e queima de fogos
Serão cerca de dez minutos de show pirotécnico, pontualmente à meia noite
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook