Prefeitura concentra esforço para melhorar vias públicas da capital

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), através da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) está com equipes trabalhando em vários bairros da capital

Comdecom
Publicada em 02 de julho de 2020 às 13:50
Prefeitura concentra esforço para melhorar vias públicas da capital

A Prefeitura de Porto Velho continua com trabalhos e obras que estão superando as dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus. A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), através da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) está com equipes trabalhando em vários bairros da capital.

Nesta quinta-feira (2), equipes estão espalhadas em vários pontos da cidade. Uma delas está no bairro Lagoinha, realizando a base para asfalto nas ruas Ana Sobral e Nova Esperança. Já na rua Ana Caucaia, do mesmo bairro, está sendo feito serviço de drenagem e boca de lobo.

No bairro Flodoaldo Pontes Pinto, outra equipe está realizando serviço de drenagem e assentamento de manilhas à rua Maria Natmaer e aplicação de 200 toneladas de massa asfáltica para recapeamento.

TAPA BURACOS

No bairro São Francisco, rua Petrolina, será feita aplicação de massa asfáltica para tapa buraco. No bairro Eletronorte, ruas Faveira e Júpiter; no bairro Caldinho, ruas Tancredo Neves com Aroeira, rua João Paulo I, entre Elias Gorayeb e Campos Sales e rua Jerônimo Santana com Sorocaba.

No bairro Conquista, rua Davi Canabarro; bairro Nova Porto Velho, rua Eduardo Lima, entre Almirante Barroso e Vespasiano Ramos. No bairro São Cristóvão, rua Senador Álvaro Maia com Getúlio Vargas. No bairro Nova Esperança, na Alameda Roquete Pinto. No bairro Industrial, rua Benedito de Souza Brito, entre Rio Madeira até Jorge Teixeira, e avenida Guaporé, entre rua Atlas até a Imigrantes e Guaporé com rua Parecis.

Comentários

  • 1
    image
    ELISEU GODOY BUENO 03/07/2020

    Prefeito e Secretário da SEMTRAN, asfaltem a Rua Capão da Canoa, bairro Três Marias. Moradores do local reclamam há anos da poeira que causa sérios problemas respiratórios nas crianças e idosos. Não deixe essa obra para outra gestão, faça isso para seus eleitores que apostaram em você com prefeito.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

NOTA AOS SERVIDORES

NOTA AOS SERVIDORES

SEMAD comunica aos servidores municipais, que o atendimento presencial encontra-se suspenso