Prefeitura conclui pintura customizada em faixas de pedestres próximas de escolas em Porto Velho
O serviço foi realizado nas proximidades de 15 escolas municipais
Faixa customizada dará mais segurança em imediações de escolas
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), concluiu os serviços de pintura customizada de faixas de pedestres próximas de escolas municipais.
A Semtran informou que 15 escolas municipais, incluindo uma no distrito de Nova Mutum Paraná, foram indicadas pela da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para que o serviço fosse realizado.
As escolas são: São Pedro, Antônio Ferreira da Silva, Cosme e Damião, Padre Chiquinho, Padre Zenildo Gomes da Silva, Saul Bennesby, Flor de Laranjeira, Bom Jesus, Engenheiro Francisco Erse, Senador Darcy Ribeiro, Senador Olavo Gomes Pires, Flor do Piquiá, Ulisses Soares Ferreira e a Jesus de Nazaré, incluindo a escola Nossa Senhora de Nazaré, em Nova Mutum Paraná.
O objetivo é dar mais segurança às crianças, pais e profissionais da Educação, e aos condutores mais fluidez e atenção no trânsito por meio da faixa de pedestres com pintura customizada.
“Para chamar a atenção dos pais e motoristas acerca da importância do respeito à sinalização de trânsito, a faixa customizada é uma abordagem criativa para estimular as crianças a atravessarem por ela, e assim o aluno fazer a passagem com segurança, e aos condutores sobre a importância do respeito com a sinalização de trânsito”, explica o secretário-adjunto da Semtran, Aragonêis Soares.
SEGURANÇA - Prefeitura conclui pintura customizada em faixas de pedestres próximas de escolas em Porto Velho
Saiba o que funciona durante o período carnavalesco em Porto Velho
Apenas os serviços essenciais serão mantidos
Semusa alerta foliões sobre cuidados com os olhos ao usar cosméticos para cabelos
Atenção deve ser redobrada ao escolher pomadas modeladoras para penteados
O que fazer em casos de atropelamento?
Neste episódio o cirurgião geral, Diogo Garcia, compartilha algumas dicas sobre o que fazer em caso de atropelamento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook