Prefeitura constrói praça na confluência da Amazonas com Nações Unidas
O prazo de conclusão é de 60 dias.
A Prefeitura de Porto Velho iniciou a construção da nova praça pública localizada na confluência das avenidas Amazonas com Nações Unidas, onde funcionava o antigo Bar 360.
A obra está sendo realizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema). O prazo de conclusão é de 60 dias.
O espaço será chamado de “Praça dos Seringueiros”, em homenagem aos seringueiros que contribuíram para o desenvolvimento da Amazônia. No local será instalado uma estátua em homenagem a esses desbravadores.
Segundo o prefeito Hildon Chaves, é necessário ocupar os espaços urbanos vazios com praças e parques para promover lazer, diversão e esporte, integrando, assim, a comunidade e contribuindo para melhorar a qualidade de vida, além dereduzir os níveis de violência.
O secretário da Sema, Robson Damasceno, explicou que a programação para criação de mais espaços públicos de convivência tem sido uma das prioridades na administração Hildon Chaves. “Nossa última grande obra foi o Ecoparque Pirarucu, agora estamos planejando a construções de novos ecoparques no Centro e na zona Leste da capital”, declarou.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook