Prefeitura convoca profissionais aprovados no processo seletivo emergencial da Semusa
Os novos profissionais vão auxiliar na demanda de atendimentos relacionadas ao coronavírus
A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), publicou no Diário Oficial, desta terça-feira (28), a convocação dos candidatos aprovados no último processo seletivo emergencial para contratação de profissionais da saúde, aberto no início de abril.
Serão contratados imediatamente 169 profissionais para a Capital e distritos. Médico, biomédico, bioquímico, farmacêutico, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico em laboratório, auxiliar de farmácia e assistente administrativo estão sendo convocados de acordo com a classificação e locais para onde se inscreveram.
Os contratados vão suprir a demanda de atendimentos relacionadas ao coronavírus (Covid-19). Segundo a secretária titular da Semusa, Eliana Pasini, a contratação de mais profissionais visa proteger e assistir a saúde do cidadão de modo a reduzir a propagação do novo coronavírus.
“Estamos ampliando o número de profissionais para termos condições de ofertar atendimento de urgência em nossas unidades. Essa é mais uma ação que município vem adotando para contar a disseminação do vírus”, explicou a secretária.
Os documentos obrigatórios para a contratação estão listados no edital do processo seletivo. O candidato tem 48h após a publicação do edital para manifestar interesse em assumir o cargo. Clique aqui para acessar o edital de convocação.
Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia: 413 casos confirmados e 11 mortes
Um paciente de 64 anos de idade veio a óbito no início da noite de segunda-feira (27). Ele é do município de Porto Velho e estava internado no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).
Brasil bate novo recorde de mortes por covid-19 em um dia
País contabiliza 71 mil infectados, 5 mil mortes e 32 mil recuperados
SINDSAÚDE notifica SESAU por falta de EPI's aos profissionais da saúde
Estamos acompanhando o que está acontecendo nas unidades de saúde não só da capital, como do interior de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook