Prefeitura convoca selecionados em edital para concessão de boxes em espaços públicos da capital
Ao todo, são 11 convocados para a entrevista no próximo dia 25
O objetivo é promover o empreendedorismo local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos (Difep) da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), convoca para entrevista, no próximo dia 25 de abril, os selecionados no chamamento público referente ao Edital Nº 03/2024/DIFEP/DPU/SEMUSB, para concessão dos espaços públicos do mercado Meu Pedacinho de Chão e Praça do Cohab.
O chamamento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, na quinta-feira (11). O objetivo é promover o empreendedorismo local, oferecer novas opções de serviços e produtos à população e fomentar a economia do município. São oportunidades para empreendedores em oferecer novos produtos aos moradores da região.
A lista de nomes dos selecionados do edital de chamamento público para fins de permissão para ocupação dos espaços pode ser acessada aqui. Ao todo são 11 convocados.
A Semusb ressalta que os selecionados terão a oportunidade de explorar comercialmente os espaços concedidos, contribuindo para o fortalecimento econômico local e para o desenvolvimento na geração de novas oportunidades de emprego na cidade.
Ferramenta tecnológica facilita na abordagem para tratamento cardíaco
A ferramenta facilita a discussão de casos clínicos desafiadores, permitindo a participação de cardiologistas da Rede Pública de todo o Estado, sem a necessidade de deslocamentos
CIMCERO realiza 4º encontro de secretários e técnicos Viveiristas
O evento será realizado no auditório da Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus de Ji-Paraná, com início às 9 horas
Prefeitura investe na qualificação profissional com foco em melhorias dos serviços prestados à população
Entre os cursos oferecidos, gratuitamente, destaque para pós-graduação em áreas da saúde
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook