Prefeitura de Ariquemes suspende convocação de oito técnicos em radiologia aprovados no concurso de 2016

Medida acontece por conta das obras de reforma no Hospital Municipal

​​​​​​​Fonte: Comunicação PMA
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 12:46
Prefeitura de Ariquemes suspende convocação de oito técnicos em radiologia aprovados no concurso de 2016

Medida acontece por conta das obras de reforma no Hospital Municipal; Aprovados devem ser reconvocados em data posterior. Reunião entre o Executivo e MP definiu aditamento a um Termo de Ajustamento de Conduta.

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), no uso de suas atribuições legais, informa que o edital n° 0035/2019, que convocou oito aprovados no concurso público realizado em 2016, para suprimento de vagas no cargo de técnico de radiologia, está SUSPENSO.

A medida acontece após uma reunião entre o Executivo Municipal e o Ministério Público de Ariquemes, realizada na última quinta-feira (9), onde se definiu um aditamento a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), por conta das obras de reforma no Hospital Municipal
O presente TAC estipula que o Município convoque 15 cargos públicos de técnicos em radiologia, para lotação e exercício no Hospital Municipal de Ariquemes. Atualmente, o Executivo já efetuou a convocação e deu posse a sete técnicos em radiologia, que estão em pleno exercício das funções.

Considerando que o Hospital Municipal de Ariquemes se encontra em reforma estrutural, o qual ainda não foi finalizado, sendo que a data de entrega do Centro de Diagnóstico e Imagem está prevista para ser concluída no final de março de 2020.

Tendo em vista a obrigatoriedade existente no TAC, o Município publicou o edital de convocação n° 035/2019 para os oito cargos remanescentes. Mas durante a reunião foi definido o aditamento ao TAC, a fim de atender o interesse público.

O cadastro reserva do concurso público nº 001/2016 continua em vigor, portanto, não haverá prejuízo para convocação dos respectivos técnicos em data posterior, até que se conclua a respectiva reforma na unidade hospitalar. 

Desta forma, ficam suspensas as convocações dos candidatos, conforme a relação a seguir:

M 12 – TÉCNICO DA SAÚDE II – TÉCNICO EM RADIOLOGIA – 40 HORAS SEMANAIS


VALDERENE ZANCANELA
HELEN KELLER GOMES DE ALMEIDA
ROVENA CRISTINA LAGEMANN
ERICA VICTOR DE OLIVEIRA
WEVERSON PEREIRA DE LIMA JESUS
LUCIANO PINHEIRO DA SILVA (DEFIC.)
VALDEMIR PEREIRA DA SILVA
SAULO PRADO DA COSTA

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook