Prefeitura de Ji-Paraná homologa resultado final do Concurso Público
A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná homologou hoje, 17, a o resultado final do Concurso Público realizado em fevereiro deste ano.
A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná homologou hoje, 17, a o resultado final do Concurso Público realizado em fevereiro deste ano. O Decreto nº. 9295/2018 com a lista dos nomes, notas e número de inscrição dos candidatos em ordem de classificação, foi publicado nos jornais Diário da Amazônia e Correio Popular.
Mais de 21 mil pessoas se inscreveram no Concurso lançado no final de dezembro de 2017. Foram oferecidas 202 vagas para cargos efetivos de ensino fundamental, médio e superior que atenderão as demandas nas Secretarias Municipais de Saúde (Semusa), Educação (Semed), Secretaria de Administração (Semad) e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).
O próximo passo será a convocação gradativa das pessoas classificadas para que tomem posse do cargo. De acordo com o prefeito Marcito Pinto (PDT), o chamamento será feita de acordo com a necessidade do serviço e disponibilidade orçamentária da Prefeitura.
“O concurso tem o objetivo de preencher as novas vagas abertas com a ampliação e construção de novas unidades. Temos muitas obras na área da saúde e educação que já estão quase prontas e outras devem ser entregues até o final do ano. Por isso a convocação dos classificados será gradativa e de acordo com a necessidade das secretarias”, explicou o prefeito.
O concurso tem validade de dois anos a partir da homologação do resultado final. Pode ser prorrogado por mais dois anos.
Os candidatos aprovados poderão obter informações sobre o Concurso Público através do site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE).
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook