Prefeitura de Porto Velho decreta estado de calamidade em razão do aumento de casos da Covid-19
Entre as principais recomendações, destaca-se: respeito ao distanciamento social e utilização de máscaras em espaços públicos
A prefeitura de Porto Velho publicou nesta quinta-feira (07/07), o Decreto nº 18.232/2022, anunciando que o município encontra-se em Estado de Calamidade Pública em razão do aumento de casos de infecção e morte causadas pela Covid-19.
O documento terá validade até o dia 30 de setembro de 2022. Enquanto isso, recomenda-se a aplicação do protocolo sanitário estabelecido pelo Decreto nº 17.364/2021 (https://sapl.portovelho.ro.leg.br/media/sapl/public/normajuridica/2021/13167/decreto_no_17.364-2021_covid-19.pdf).
Entre as principais recomendações, destaca-se: respeito ao distanciamento social e utilização de máscaras em espaços públicos.
“Incentivamos que toda comunidade escolar e a sociedade em geral passem a adotar com mais rigor os protocolos sanitários, pois não queremos que mais vidas sejam colocadas em risco”, disse Dioneida Castoldi, presidenta do Sintero.
VEJA O DECRETO ABAIXO:
https://sintero.org.br/downloads/dec-18232-2022-calamidade.pdf
Capacitação para os Municípios sobre Regularização Fundiária será realizada nos dias 25 a 28 de julho
A capacitação ocorrerá na modalidade de educação a distância (EAD), através de transmissão online pela plataforma Zoom no portal da Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON)
Modelo jurídico para construção do MP brasileiro, MP de Rondônia celebra 40 anos
Atento às necessidades atuais e do futuro que se avizinha, o Chefe do MP de Rondônia disse ser fundamental que, além de recordar e valorizar os caminhos percorridos, a Instituição se prepare para os próximos anos
Novas notificações de Covid-19 nos presídios aumentaram 98% em junho
O número total é mais que o dobro dos 364 casos reportados no mês anterior — equivale a um aumento percentual de 98%. Houve apenas um registro de óbito entre servidores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook