Prefeitura de Porto Velho é convidada para apresentar projeto no Senado
Expectativa é de que mais instituições possam aderir ao projeto, que dará início a um amplo programa de geração de novos negócios
A convite da Frente Parlamentar Mista pela Inovação na Bioeconomia, a Prefeitura da capital, por meio da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho foi convidada para apresentar o projeto AMAZÔNIA+21, em um café da manhã que será realizado em Brasília, no SENAC (Senado), no dia 6 de novembro, cujo tema central será a Amazônia.
Com a presença do ministro do meio ambiente Ricardo Salles, membros da comissão executiva da frente parlamentar, e representantes setoriais indicados pela Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI), o AMAZÔNIA+21, de responsabilidade da gestão do prefeito Hildon Chaves, por meio da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, será apresentado para um público bastante qualificado e a expectativa é de que mais instituições venham a aderir ao projeto, considerando que o fórum, que será realizado em maio de 2020, dará início a um amplo programa de geração de novos negócios sustentáveis para a região amazônica, gerando riquezas e renda para as comunidades.
Segundo o presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Thomé, “à medida em que as instituições tomam conhecimento do AMAZÔNIA+21, aderem de imediato ao projeto e mais oportunidades e desafios se apresentam”. Mais recentemente a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) aderiram formalmente ao projeto.
No último dia 30 de outubro o AMAZÔNIA+21 teve o seu lançamento institucional em Brasília, na sede da CNI, com a presença de diversas autoridades e em seguida e São Paulo, para um público de mais de 200 empresários.
Nota de Esclarecimento
Cabe destacar que a todo o momento a Secretaria de Educação está tentando solucionar o problema da melhor forma para que os alunos sejam atendidos o mais rápido possível
Fies pode ser renovado até 30 de novembro
Contratos do programa devem ser renovados todo semestre
Inep analisará pedido de estudante que se sentiu prejudicado no Enem
Caso a reclamação seja confirmada estudante fará nova prova
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook