Prefeitura de Porto Velho manterá serviços essenciais em 25 de dezembro, Dia de Natal
Secretarias responsáveis atuarão mediante revezamento das equipes para garantir atendimento aos munícipes
Serviços essenciais não sofrerão descontinuidade
A Prefeitura de Porto Velho informa que na próxima quarta-feira (25), Dia de Natal, não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas Autarquias e Fundações. Porém, os serviços essenciais serão mantidos normalmente para garantir atendimento digno à população.
De acordo com o Decreto Nº 19.604, de 1º de dezembro de 2023, assinado pelo prefeito Hildon Chaves, os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, pois as secretarias responsáveis organizarão equipes em turnos de revezamento, garantindo assim o melhor atendimento aos munícipes.
As repartições que funcionarão de maneira ininterrupta durante o feriado, conforme o Parágrafo Único do Artigo 1º, são as seguintes: a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio das unidades de urgência e emergência 24 horas (UPAs, Samu e Maternidade Municipal); Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança do trânsito; Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), encarregada da limpeza pública; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), que executa drenagem, tapa-buracos e pavimentação (asfalto); e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), que realiza serviços de inspeção animal e manutenção de estradas rurais.
ÔNIBUS
Já em relação ao transporte coletivo, a Semtran informa que no dia 24, véspera de feriado, a frota será semelhante a de sábado. No dia 25 (Natal), a empresa responsável vai operar com a mesma quantidade de ônibus que atende aos domingos. Consulte aqui os itinerários.
Fim de ano: 6 dicas para proteger sua saúde mental
Especialista orienta sobre como lidar com sentimentos de tristeza, luto e solidão no período festivo de Natal e Ano Novo
O DIA NA HISTÓRIA 23 DE DEZEMBRO!
1984 – O anúncio de que o ex-deputado federal Jerônimo Santana é o nome do PMDB em 1986 ao governo, gerou críticas. Para deputado Amizael Silva: “Será um retrocesso”
Em liminar, Justiça determina limite para cancelamentos e atrasos em voos de Porto Velho
Juiz considera análise do Instituto Escudo Coletivo que aponta discriminação contra Rondônia no transporte aéreo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook