Prefeitura de Rondônia abre licitação para serviço de transporte escolar
O edital inclui fornecimento de ônibus e micro-ônibus, abastecimento, limpeza e manutenção, além de monitores e motoristas para a frota

A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia anunciou a abertura do processo de licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte escolar. O edital inclui fornecimento de ônibus e micro-ônibus, abastecimento, limpeza e manutenção, além de monitores e motoristas para a frota.
O Pregão Eletrônico n.º 002/2025 prevê a realização do certame para o dia 25 de fevereiro de 2025, às 8h (horário de Rondônia), através da plataforma Licitanet. Inicialmente, o contrato durará 12 meses, podendo ser prorrogado conforme legislação e interesse público da administração.
O valor estimado para a contratação é de R$ 1.488.252,03, e a escolha será realizada com base no menor preço por quilômetro rodado proposto. Interessados que atendam aos requisitos do edital têm até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública para enviar a proposta por meio do sistema eletrônico.
A contratada beneficiará alunos do distrito de Três Coqueiros, matriculados na Escola Municipal 7 de Setembro e na extensão da Escola Estadual 15 de outubro, garantindo o acesso à educação pública de qualidade.
Clique aqui e acesse os detalhes da licitação.
Publicidade
Municípios devem enviar dados do SIOPS até 02/03 para evitar penalidades
A AROM orienta que os municípios realizem a transmissão das informações dentro do prazo estabelecido para evitar sanções e garantir a continuidade dos repasses federais
Semasf mantém atendimento e distribuição de cestas básicas para famílias afetadas pela enchente
“Nosso objetivo é minimizar esse impacto, garantindo que todos tenham acesso ao essencial enquanto a situação se normaliza”
Semasf recebe doações do MDA e Governo do Estado para reforçar assistência às famílias vulneráveis
Segundo a secretária da Semasf, esse apoio é fundamental para garantir a continuidade dos atendimentos. Nossa preocupação não se limita ao momento atual
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook