Prefeitura de Vilhena discute PCCS do funcionalismo municipal
Encontro entre Secretários e diretoria do Sindsul foi pautado no aperfeiçoamento do Plano.
Secretários municipais de diversas pastas se reuniram nesta sexta-feira, 9, na prefeitura Municipal de Vilhena para discutirem sobre o Plano de Cargo, Carreira e Salários (PCCS) do funcionalismo público municipal da área da Educação, Saúde, Geral e Agente Comunitários de Saúde (ACS).
Os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSUL), junto com os secretários Marcos Aurélio Vasquez (Saúde), professora Raquel Donadon (Educação), Miguel Câmara (Administração) estiveram presentes e apresentaram sugestões. Com isso, terão trinta dias para apresentarem as alterações que podem ser realizadas no plano.
No caso da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), há um Plano de Carreira em vigor para os servidores do magistério, porém, agora, a reunião serve para possíveis adequações. “O objetivo é poder melhorar a educação municipal. Essa será uma das demais reuniões que estaremos realizando para obter um plano que atenda a necessidade dos servidores”, explicou a titular da Educação.
O encontro foi pautado no aperfeiçoamento do Plano, junto com os responsáveis pelas pastas que obtêm o maior número de funcionários. Para os secretários, a reunião foi produtiva e importante, pois tem em comum a vontade de melhorar a cada dia o trabalho dos que contribuem para o desenvolvimento do município.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook