Prefeitura fiscaliza comércio quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e aglomeração
O objetivo é educar os comerciantes quanto às regras e evitar a proliferação do coronavírus e diminuir os casos do Covid-19
A Prefeitura de Porto Velho está realizando trabalho preventivo de conscientização na área comercial de Porto Velho quanto ao uso de máscaras por clientes e colaboradores, álcool em gel para higienizar as mãos e objetos e para evitar aglomeração dentro dos estabelecimentos comerciais.
O trabalho de fiscalização está sendo realizado por várias equipes de servidores designados pelas secretarias municipais de Meio Ambiente, da Fazenda, de Trânsito, Mobilidade e Transporte; de Obras e da Postura.
O objetivo principal da fiscalização é educar os comerciantes quanto às regras e evitar a proliferação do coronavírus e assim diminuir os casos do Covid-19 na capital. Se eventualmente o estabelecimento não obedecer essas regras, será notificado e se houver reincidência por três vezes, a medida pode ser mais rígida, podendo ocorrer inclusive o fechamento do local, embora o intuito seja o de educar conscientizar todos.
A anemia das medidas tributárias em tempos de Pandemia
Uma das ferramentas para essa retomada econômica, manutenção dos empregos e do empreendedorismo, está nas medidas tributárias que podem e devem ser adotadas pelo Governo
Hospitais do Estado são desinfetados para conter o coronavírus em Rondônia
Essas desinfecções estão acontecendo em todas as unidades de saúde do Estado, inclusive no interior
Mudança na data de eleições municipais só poderá acontecer até junho
Adiamento deverá "ser o mais curto possível", afirma ministro Barroso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook