Prefeitura homenageia empregadas domésticas
Evento terá palestra e oficinas de capacitação para mulheres com idade a partir de 18 anos.
Em alusão ao ‘Dia da Empregada Doméstica’, a Prefeitura de Porto Velho lançará, hoje segunda-feira (22/4), a 2ª edição do projeto ‘Quase da Família’. A ação do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), segue o calendário do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Conforme a diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, Gentileza de Brito (Gina), haverá palestra e oficinas com o instrutor, facilitador e cerimonialista Wendell Miller, específicas para o público feminino. “O foco das oficinas é a formação de empregadas domésticas, mas também serve para quem pretende aprimorar os conhecimentos na área”, explica.
A palestra intitulada ‘Imagem Pessoal e Profissional’ será realizada logo na abertura do evento. As oficinas de ‘Imagem e Conduta Pessoal e Profissional - Alta Performance’ ocorrerão de 23 a 26 de abril, das 14h às 18h, no Espaço Mulher, à rua Antônio Lourenço Pereira Lima (antiga Venezuela), nº 2360, bairro Embratel, ao lado da Maternidade Mãe Esperança.
Mulheres com idade a partir de 18 anos podem participar das oficinas de capacitação. Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Políticas Públicas para Mulheres ou pelo telefone 3901-3000.
Aprovação de projeto de lei transfere para o Departamento de Estradas de Rodagem controle das obras do PAC em Rondônia
O projeto de lei que autoriza o remanejamento dos recursos do orçamento da Caerd para o DER foi aprovado quarta-feira (17) no Legislativo.
Entregue no TCE-RO prestação de contas do Estado do exercício 2018
O parecer prévio, que será emitido durante sessão do Pleno do TCE-RO, serve de base para o julgamento político-administrativo, que é feito pela Assembleia Legislativa.
Boa Vista e Porto Velho lideram o ranking de capitais com o trânsito mais violento do Brasil
Em todas as capitais, a maior parte dos acidentes deixou vítimas com algum tipo de invalidez permanente.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook